Setecidades Titulo Luto
GCM morre em serviço durante operação em Santo André
Da Redação
25/05/2025 | 13:23
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O GCM (Guarda Civil Municipal) Rigueto, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), durante a Operação Sono Tranquilo, em Santo André. O agente colidiu contra um poste enquanto perseguia um suspeito na Estrada do Pedroso. Segundo a equipe, o suspeito conseguiu fugir e a Polícia Civil investiga o caso.

Rigueto era casado e deixa duas filhas pequenas: Valentina, de 2 anos, e Izabella, de 6 meses. O secretário de Segurança Cidadã, Temístocles Telmo, lamentou a perda e destacou a dedicação do agente. “Rigueto era um profissional comprometido, que colocou a própria vida em risco para proteger a sociedade. Sua coragem e sacrifício jamais serão esquecidos”, disse.

O clima é de comoção entre os colegas de farda. Em nota, a GCM afirmou que seguirá honrando a memória do agente com ainda mais empenho na missão de garantir a segurança da população andreense.

O velório acontece hoje às 14h30, na Avenida Goiás, 459 - bairro Santo Antônio, São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;