Esportes Titulo Neymar de volta
CRB x Santos: veja horário, prováveis escalações e onde assistir

Equipes buscam um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil após empate por 1 a 1 no jogo da ida

Ryan Leme
Especial para o Diário
22/05/2025 | 16:30
Compartilhar notícia
FOTO: Raul Baretta/ Santos FC


Um dos confrontos mais abertos da terceira fase da Copa do Brasil será decidido nesta quinta-feira (22), quando o CRB recebe o Santos, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30, em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Em má fase no Brasileirão, na penúltima colocação, o Peixe chega pressionado após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, na liga, e pelo empate por 1 a 1 da ida contra o CRB, na Vila Belmiro. O time aposta na Copa do Brasil como a chance de ter sucesso na temporada, e precisa vencer os alagoanos para avançar na competição. Para conseguir a vaga, o clube precisa vencer sua segunda partida fora de casa em 2025.

LEIA TAMBÉM:

Empresa de Neymar reforma CT da Base do Santos e faz clube economizar R$ 8 milhões

Um motivo que pode dar confiança à torcida santista é o retorno do atacante Neymar ao time. O atleta, que se recupera de lesão desde março, viajou com a delegação alvinegra e deve ser opção no banco de reservas.

Já pelo lado do CRB, o clube entra em campo com a ideia de fazer história na competição, assim como 2021, quando eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, vencendo no tempo normal e na disputa de penalidades. No último fim de semana, a equipe venceu o Criciúma por 1 a 0, jogando em casa, e chegou no G-4 da Série B.

Quem vencer o confronto desta quinta avança às oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto um novo empate leva a eliminatória para as disputas de pênaltis.

Detalhes da partida:
- Dia e horário: quinta-feira, 22 de maio, às 21h30 (de Brasília)

- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

- Onde assistir: Amazon Prime (streaming)

Prováveis escalações:
CRB: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Thiaguinho e Breno Herculano (Lucas Kallyel).
Técnico: Eduardo Barroca

Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
Técnico: Cléber Xavier

LEIA MAIS

Atleta de São Caetano, Hugo Calderano avança às quartas do Mundial

Campeão paralímpico de corrida vem a Mauá para o Dia do Desafio




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;