O próximo confronto será contra a AABB, na quinta-feira (29), no Ginásio da AABB, em São Paulo
Enquanto a cidade aguarda novidades sobre o retorno do futsal adulto, a equipe da Liga Sancaetanense de Futsal disputa o Campeonato Paulista da A-1 Sub-20 e está na 6ª colocação, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Na quinta-feira (22), pela terceira rodada, a equipe goleou o Fafusa Mauá por 6 a 2, em São Caetano, com gols marcados por Rezek (2), Rossetti (2), Murilo e Leo Kiyan.
O próximo confronto será contra a AABB, na quinta-feira (29), no Ginásio da AABB, em São Paulo. Em São Caetano, a Liga Sancaetanense manda suas partidas sempre às quintas-feiras à tarde, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo (Escola Estadual Idalina Macedo da Costa Sodré), que fica na Rua Capeberibe, 265, no Bairro Barcelona, com entrada franca.
O técnico da Liga Sancaetanense, Ronaldo Cavallaro, elogiou seus pupilos após a goleada sobre o time mauaense. “Fizemos uma partida segura diante do Fafusa, pois enfrentamos esse time num amistoso no início do ano e sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos. A partida, num todo, foi muito boa, com nossos jogadores conseguindo realizar aquilo que havíamos planejado e falado antes do jogo.”
LEIA TAMBÉM:
Convocado, quarteto é destaque do Santo André na Liga Futsal
Com relação à expectativa da equipe na competição, o técnico elogiou bastante o elenco, mas sempre mantendo a cautela. “Desde que a Liga Sancaetanense voltou às atividades com o sub-20, nós temos uma equipe da categoria, de fato, com jogadores dentro da faixa etária, pois em anos anteriores muitas vezes tínhamos de recorrer a jogadores de categorias menores, como o sub18, e isso, em alto rendimento, faz diferença”, finalizou Cavallaro.
Apesar de a competição ainda estar na terceira rodada, já despontam alguns destaques individuais, como o fixo Léo Kiyan, os alas Léo Tossetti, Murilo e Rezek, todos com três gols na artilharia da equipe, além do goleiro Andrey.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.