Destaque do confronto foi a pivô Maria Carolina, do time interiorano, com 18 pontos, 11 rebotes e 25 de eficiência
Jogando fora de casa, nesta quarta-feira (21), a AD Santo André conheceu mais uma derrota na disputa da LBF (Liga de Basquete Feminino), frente ao Ourinhos, pelo placar de 71 a 53. Esse foi o segundo revés das andreenses contra o rival do interior nesta edição do Nacional.
O destaque da partida ficou por conta da pivô Maria Carolina, do Ourinhos. A atleta recebeu o Troféu MVP (sigla em inglês para melhor jogadora da partida) após uma atuação de 18 pontos, 11 rebotes e 25 de eficiência.
O resultado deixa a AD Santo André ainda fora do G-8, a zona de classificação ao mata-mata da LBF, na nona colocação, com 18 pontos, enquanto o Ourinhos assume o segundo lugar da tabela, com 25.
Pelo 15º compromisso na LBF, as andreenses voltam a atuar fora de casa, e encaram o Cerrado Basquete, no domingo (25), às 11h.
LEIA MAIS
Atleta de São Caetano, Hugo Calderano avança às quartas do Mundial
Campeão paralímpico de corrida vem a Mauá para o Dia do Desafio
Palmeiras pega Ceará com meta de preservar sonho do penta
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.