Postos podem ser consultados por meio dos setores de recolocação das prefeituras
Os serviços de recolocação das prefeituras do Grande ABC disponibilizam nesta semana 1.488 vagas de emprego. São oportunidades na indústria, comércio e setor de serviços, com ou sem experiência anterior.
São Caetano mais uma vez tem a maior quantidade, são 561 vagas. Os interessados devem ar o site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e depois clicar em Portal do Emprego.
Em Mauá, a Casa do Trabalhador tem 445 oportunidades em funções como fresador, auxiliar de logística, operador de cobrança, auxiliar de limpeza e atendente de lanchonete. Também há 62 vagas para PCD (Pessoas com Deficiência).
A lista de oportunidades pode ser consultada no site https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/. Para se candidatar, os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, portando RG, F e Carteira de Trabalho (versão impressa ou digital). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
LEIA TAMBÉM:
Feirão de Emprego de Santo André oferece 323 vagas para pessoas com deficiência
Santo André, que segue com o Feirão da Inclusão Produtiva e Emprego, tem 208 vagas, que podem ser consultadas no App da Carteira de Trabalho Digital. O o ao portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br.
Para atendimento presencial comparecer no ETR, na Praça IV Centenário, 01 – Centro – Santo André.
Em Diadema, são 205 vagas, para todos os níveis, com destaque para as 80 vagas de auxiliar de produção e outras 40 de controlador de o, auxiliar de limpeza e motorista, além de três exclusivas para pessoas com deficiência e uma de 1 de estágio.
Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e ar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.
Em Ribeirão Pires há 69 vagas, com destaque para as 20 de auxiliar de limpeza e 10 para vendedor porta a porta. A seleção acontece no Posto Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José Gallo, 55 – Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4824-4282.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.